/* ************************** /* **************************

Importância Da Palavra De Deus

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. sl 119
Retenho os meus pés de todo caminho mau, a fim de observar a tua palavra. sl 119
De todo o meu coração tenho te buscado; não me deixes desviar dos teus mandamentos.sl119

Quem é semelhante ao Senhor nosso Deus, que tem o seu assento nas alturas,
que se inclina para ver o que está no céu e na terra? Ele levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado,  sl 113

Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens! Pois ele satisfaz a alma sedenta, e enche de bens a alma faminta. Quanto aos que se assentavam nas trevas e sombra da morte, presos em aflição e em ferros, por se haverem rebelado contra as palavras de Deus, e desprezado o conselho do Altíssimo, eis que lhes abateu o coração com trabalho; tropeçaram, e não houve quem os ajudasse. Então clamaram ao Senhor na sua tribulação, e ele os livrou das suas angústias. Tirou-os das trevas e da sombra da morte, e quebrou-lhes as prisões. sl 107

Aquele que difama o seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não o tolerarei. Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda
no caminho perfeito, esse me servirá. sl 101

Bem-aventurado é o homem a quem tu repreendes, ó Senhor, e a quem ensinas a tua lei, sl 94

Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração
para temer o teu nome.  sl 86

Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão. Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. sl 84

Vejam isto os mansos, e se alegrem; vós que buscais a Deus reviva o vosso coração. Porque o Senhor ouve os necessitados, e não despreza os seus, embora sejam prisioneiros.  sl 69

Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para habitar em teus átrios! Nós
seremos satisfeitos com a bondade da tua casa, do teu santo templo. sl65

Uma vez falou Deus, duas vezes tenho ouvido isto: que o poder pertence a Deus.
A ti também, Senhor, pertence a benignidade; pois retribuis a cada um segundo a sua obra. sl 62

Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.

2 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ®

"http://aureliomcgomes.blogspot.com/2011/03/..."
"clique aqui -> Importância Da Palavra De Deus"

Quando sentir fome Jesus é o Páo da vida!
Quando sentir sede Jesus é Água viva!
Quando sentires sozinho(a)
Jesus é o amigo mais chegado!
conte com Ele, em tudo que vc precisar
pois Ele não falha
em cada momento Ele está com vc
seja em qualquer circuntância
Ele está sempre ao seu lado
tenha um ótimo fim de dia abençoadíssimo por Deus!!!

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"...:: Vote No Blog - seu voto é importante ::..."
"http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
"Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Cristi@ne

Olá amigo e irmão Aurélio...tudo bem? que bom que voltou, senti mto a sua falta na nossa blogosfera.
Deus te abençoe e que continues a levar a palavra de Deus através deste blog, até aos confins da terra!!!
Bjinhos
;)

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.