/* ************************** /* **************************

Fim Dos Tempos Prenúncios Da Volta De Cristo 2 ed.

6 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

Image and video hosting by TinyPic
Por que eu falo tanto em fim dos tempos? Porque li as Escrituras Sagradas, do início ao fim, e assim passei a conhecer a história do Homem, dos Judeus, e o plano de Deus para o Homem e todo o Universo. Como é que se pode saber que Deus existe e que as Escrituras são verdadeiras? Simplesmente olhando para ISRAEL. Israel é o ponteiro no relógio mundial de Deus!!!

Por que tem que ser assim, por que Deus fez assim, por que do sofrimento? Não sei ainda, porque a sabedoria do homem é tolice para Deus. Mas confio em Deus e Ele prometeu que chegará o dia em que todos os mistérios nos serão revelados. E para aqueles que entregarem sua vida a Ele viverão num mundo novo e maravilhoso, como aquele que foi criado lá no Jardim do Éden; não haverá mais pecado, nem tentação, nem Satanás. Ler Romanos 8.

Em Mateus 24 Jesus falava aos Judeus, porém hoje os gentios participam igualmente, já que todos vivemos na mesma terra. Este é um dos textos que mais gosto, amo todos, contudo Mateus 24 é especial, estamos vivenciando o “princípio de dores” e as dores estão aumentando a cada minuto. A terra está como uma bomba prestes a explodir. Somos a geração que verá a volta de Jesus. Por quê? Vamos analisar então por pontos, e o primeiro que me ocorre são os terremotos; os que não acreditam nas Escrituras dizem que terremotos sempre existiram. Sim, sempre existiram, mas não com a frequência de agora. Uns dias atrás contei 44 tremores em apenas um dia, no mundo todo.

Leiam Mateus 24:6-7 e percebam que todas as coisas citadas por Jesus estão acontecendo o tempo todo e no mundo inteiro. Aí vocês dirão (os teimosos, os que preferem viver o mundo do que perceber os desastres que vivemos hoje) que tudo isso sempre aconteceu. Sim, sempre aconteceu, mas não com a intensidade de agora, certamente que temos um número muito maior de pessoas a cada ano, isto já justifica o aumento das catástrofes; porém o Homem perdeu a noção do certo e do errado, o Homem perdeu o amor, o Homem perdeu a Moral.

Hoje a promiscuidade impera; bonito é ser indecente; moderno é andar quase pelado, com roupas horríveis, porém modernas; as pessoas não têm pudor de nada. Bonito hoje é fazer tudo contra a Palavra de Deus. As pessoas estão cegas, muitos irão parar no inferno por pura rebeldia.

Este mundo está dominado pelo mal, se eu ficar aqui citando cada coisa maléfica que vemos todos os dias, daria uma lista imensa, porque literalmente vemos o mal ganhando forças a cada dia. Pegam versículos fora do contexto e usam para o que for mais conveniente para o momento daquele que não quer seguir a Deus com um coração sincero.

Leiam Mateus 24:34, Jesus fala aos Judeus e deixou bem claro que devemos prestar atenção aos sinais. Os mesmos sinais que estamos vivenciando hoje, ACORDEM enquanto há tempo, busquem a Deus enquanto podem achá-lo. Jesus nos disse que não passará ESTA GERAÇÃO sem que todas estas coisas aconteçam.

De qual GERAÇÃO Jesus falava? Isto é muito claro: Jesus fala para prestarmos atenção aos sinais e diz que a geração que estivesse vendo/vivendo todas estas coisas, SIM, esta veria a volta do Senhor Jesus.

Israel é o povo formado por Deus, Jesus falava com eles e para eles, a geração que Ele citava em Mateus 24 seria a dos Judeus. ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS!!!

Mateus 24:32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.


Israel é a figueira que brotou em maio de 1948, quando foi formado o Estado de Israel. Uma geração tem em torno de 70 anos. Lembrem-se que não passará está geração sem que todas as coisas aconteçam e o Senhor Jesus volte. Pelos sinais que vemos acontecendo bem diante dos nossos olhos (só não vê quem não quer), todos ao mesmo tempo e pela figueira que já os seus ramos se tornaram tenros e brotam folhas, sabemos que está próximo o verão, ou seja, a volta do Senhor Jesus.

Somente Deus sabe quando acontecerá o Arrebatamento, quando o anticristo vai assinar o acordo e paz com Israel, mas Ele nos mandou prestar atenção aos sinais e disse que os sábios entenderiam. Os sábios aqui são os que lêem, ouvem, guardam, estudam as Escrituras Sagradas, são os que aguardam a volta do Senhor Jesus com amor, com desejo, com ansiedade; os sábios aqui são os que sentem saudades do lugar maravilhoso que Jesus foi preparar para os que O aceitarem, mesmo que nunca o tenhamos visto. Nós O aguardamos por fé, nós almejamos ir para o nosso lar prometido. Nós aguardamos a Bendita Esperança, onde viveremos eternamente em paz. Então, prestem atenção, não sei se as coisas acontecerão exatamente assim, mas 1948 + 70 anos = 2018. Por tudo que vemos acontecendo, pela maldade sem limites, enfim por todo o mal que rola solto no mundo todo e por todos os sinais, creio que a partir de 2018, no máximo, TODO OLHO O VERÁ VINDO NAS NUVENS, todo olho verá JESUS CRISTO voltando para batalhar na Guerra do Armagedon, derrotar o mal e assim terá início o Milênio de Cristo nesta terra.

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.