/* ************************** /* **************************

Selo - Sua Amizade Me Enche De Brilho


Obrigado pelo selinho,  que Deus te abençoe mais e mais a cada dia.

5 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Rosaria Mendes

Olá passando pra conhecer seu blog e ler suas idéias, aproveito já que gostei do seu cantinho pra te oferecer meu award e o premio blog Inspirador que esta na sala oferecidos, tudo isso claro com minha sincera amizade ficarei feliz se vc aceitar viu beijos.

António Je. Batalha

Meu irmão, vejo que já colucou o banner, no meu blog o seu banner está nos blogs que sigo, do lado direito do blog A verdade que liberta. Andei a ver algumas coisas, é muito bom o seu blog.
Um abraço e que jesus seja guia a cada momento de sua vida.

António

Marineide Dan Ribeiro

Olá Aurelio,
Conforme eu prometi, estou aqui.
Desculpe a minha correria, estou me formando este ano e tenho ainda muitas obrigações até final de Novembro.
Bem vamos aos dados:
Marineide Dan Ribeiro
blog "Muita Luz"
http://brasigrega.blogspot.com

Estou levando o selinho e vou divulgar a campanha.

Fique na Paz de Deus e um bom fim de semana!

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.