/* ************************** /* **************************

Não Devemos Votar Em Quem É Contra A Lei De Deus!

Amigos as eleições estão chegando e é nossa responsabilidade escolher nossos representantes de acordo com a lei de Deus.
"Pois quando um justo governa o povo se alegra mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2" 
Vamos votar com consciência.



6 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ®

Não Devemos Votar Em Quem É Contra A Lei De Deus!

Amigos as eleições estão chegando e é nossa responsabilidade escolher nossos representantes de acordo com a lei de Deus."Pois quando um justo governa o povo se alegra mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2"
Vamos votar com consciência.

"ou clique aqui -> Post - Não Devemos Votar Em Quem É Contra A Lei De Deus!"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Attitude Jovem

Certamente esse é o momento de agirmos com a razão, sendo racionais, (Rm12) pois não basta orarmos e atribuir assim as responsabilidades a Deus. Mas louvo a Deus por espaços como este que procuram despertar s pessoas que guardam os princípios de Deus a agirem.

Anônimo

Olá!
Passando para deixar meu carinho
e também para te oferecer um Selinho(Gentileza gera Gentileza)
Espero que goste:)
Tarde linda para você beijos
fica com Deus!

Unknown

Cara realmente o negócio é sério. Nós, como Igreja de Cristo não podemos nos omitir.

Por isso eu e muita gente que eu conheço vota em Marina 43.

Se você ainda não conhece, PRESTE ATENÇÃO NA MARINA! (veja video no link http://entaopercebi.blogspot.com/)

Abração, Deus te abençoe.

Anônimo

Olá,Aurelio!
Vim deixar meu carinho e também
para te oferecer dois Selinhos.
(Selo do Dia das Crianças)
(Selo do Dia do Professor)
espero que goste:)
Um belo dia para você
e um excelente final de semana
beijoss fica com Deus!

Evangelista José Carlos Santana

Olá, Aurélio. Graça e Paz do nosso Senhor Jesus Cristo lhe sejam multiplicadas.

Um homem, "servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangélio de Deus". Refiro-me ao apóstolo Paulo, usado por Deus para falar aos Romanos e também a nós, (RO. 1.1), Como ele falou-nos no versiculo 14, somos também devedores a todos, tanto a sábios quanto aos ignorantes, eles que não conhecem ainda o evangélio da graça, a Palavra da verdade, porque, muitas vezes, somos negligentes, não ministrando nem a tempo muito menos fora de tempo como está escrito em Timóteo 2.2, sofrendo as aflições, fazendo a obra de um evangelista. Bém, quanto a votar nesse ou naquele candidato porque julgamos esse ou outro ser "mau", em nome de Jesus Cristo, aconselho os amados irmãos, seja quem for o irmão, apóstolo, profeta, evangelista, pastor professor (mestre) ou membro, que antes de tudo devemos ser "servos", e servos fiéis ao mandado de Deus pelo seu filho Jesus; observar a Palavra, e não julgar quem quer que seja, como nos ensina a palavra de Deus em Mt 7.1e2, 2 Tm 4.1, Ro.2.1, 14.4, (Is 10.1e2). Pergunto: somos devedores ou não? Precisamos como igreja (corpo), estar unidos num mesmo propósito, em oração numa mesma fé, crendo, num mesmo Espírito, e assim falar com os candidatos, ministrar a palavra a eles, dizendo que Deus os ama e enviou Jeusus Cristo ao mundo p/ que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna, saber suas propostas e qual a sua posição diante de Deus e a igreja e até mesmo sugerir projetos para a nação, poque, Deus falou pelo profeta Isaís 10.1e2 que: "Ai dos que decretam leis injustas [...] para desviar os pobres dos seus direitos... sabemos que Cristo foi constituido cabeça da igreja que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos, (Ef 1.22e23). Teria eu ou todos nós feito o que nos foi confiado na grande comissão?
Amados irmãos, estejamos confiantes em Deus, o que cabe a nós fazer, façamos e o que cabe a Deus fazer, oremos em nome de Jesus Cristo, o nome que é sobre todo o nome e certamente Deus vai fazer. Eu tenho essa convicção. Vamos crê e andar tranquilos, pois quem está em Cristo e com Cristo nada teme, ganhe a eleição quem ganhar, não irá calar a voz de Deus, pois, Ele é o Senhor, soberano. (Marcos 11.22-25). ..."Dizer e não duvidar em seu coração, mas cre que se fará aquilo que diz"... Amém!!!

Text bíblicos:
Almeida Corrigida e Revista.

Foi um prazer e espero que tenha sido edificante, abraço a Aurélio extensivo a todos.

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.