/* ************************** /* **************************

O Que Realmente Tem Valor Na Vida?


DIFÍCIL DE ENTENDER O SER HUMANO

12 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

contosbiblicos

É muito triste,hem!

Mas existem muitos pais assim.

Fazem estardalhaço por pouca coisa e depois se arrependem, para o resto de suas vidas.

Fique com a Paz de Jesus.

Butterfly_Agape_Jp

Realmente temos que nos reavaliar sempre, hj com Deus no coração eu tb reflito mt, hj aprendi a usar as coisas e amar as pessoas..
Grandes beijos Deus o abençoe
òtima postagem

Anônimo

Bom Dia!
Vim com todo carinho te
oferecer meu Selinho do"Dia dos Pais"
para você espero que goste:)
Um excelente dia para você,beijos
fica com Deus!

Anônimo

Que possamos aprender a dar valor aos nossos pais enquanto os temos.
Aprender com os erros dos insensíveis que os abandonam à própria sorte, depois de uma vida de dedicação total.
Feliz dia dos pais, amigo, ótima semana pra vc, Deus o abençoe.

Marineide Dan Ribeiro

Obrigada pela agradável visita. Vim te desejar um feliz dia dos pais.
O meu já passou para um outro plano, mas continua sempre vivo no meu coração.
Um grande abraço
Marineide

Cães e Focinhos

fico mui triste com essas brutalidades do ser humano pois eu faço tudo que posso p saalvar a vida de um bichinho,gasto o que nao tenho,e qdo vc ve um deles morto,nao de causas naturais ,revolta mui a gente.....obrigado por passar no meu blog um grande abraço

Anônimo

Boa Noite!
Aurelio vim deixar meu carinho e
te oferecer meu Selinho de 43 Mil Visitas espero que goste:)
Uma bela noite para você beijos
fica com Deus!

Anônimo

olá a paz aurélio queria muito poder entrar em contato com vc eu não entendo nadinha de net na verdade o blog foi um sonho que brotou em meu coraçào e o coloquei em prática mas preciso muito de ajuda para melhorar meu blog ,seu blog é lindo muito lindo mesmo se vc puder me ensinar as ferramentas do blog quero aprender colocar videos e tb folders de divulgação para ajudar as pessoas entra pelo meu orkut ou facebook se bem que eu entro mais no orkut aguardo contato pra te enviar o endereço do meu orkut um grande abraço fica na paz do Senhor jesus

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ®

for anônimo

não tenho como entrar em contato com você (seu blog) pois você não deixou nenhuma forma de contato...

Fique na paz do Senhor

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.