/* ************************** /* **************************

Construindo Pontes

Mateus 20:28  tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.
João 13:15  Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
A grandeza de uma pessoa não consiste no número de servos que possui; mas sim no número de pessoas a quem ela serve. Paul Moody
O s maiores e melhores líderes são aqueles que estão desejosos de servir os que estão sob sua liderança. Os negócios mais bem sucedidos são aqueles que oferecem aos clientes o mais alto senso de valor e serviço. Para que você seja bem sucedido em distintas áreas de ação, busque pela melhor maneira de servir. O valor que será criado por você trará enormes dividendos. Na realidade aquilo que você irá obter depende em grande escala daquilo que você irá oferecer.
Não importa qual seja a sua condição social ou econômica. Não importa sequer qual seja o seu nível de habilidade, existe sempre uma abundância de oportunidades que estão a sua disposição. Isto porque não existem limites quanto ao número de distintas e variadas maneiras pela qual você possa servir. Em qualquer situação existe sempre alguma coisa que você pode fazer para promover valores eternos. O Senhor Jesus não deixou nenhuma dúvida sobre essa matéria quando afirmou: “Dar é muito melhor do que receber.” E o ato de dar é a expressão máxima de serviço.
Busque pela melhor maneira de servir e você – sem nenhuma duvida – conhecerá o significado do genuíno sucesso.

ILUSTRAÇÃO

Dois irmãos que moravam em fazendas vizinhas, separadas apenas por um riacho, entraram em conflito.
Foi a primeira grande desavença em toda uma vida de trabalho lado a lado. Mas agora tudo havia mudado. O que começou com um pequeno mal entendido, finalmente explodiu numa troca de palavras ríspidas, seguidas por semanas de total silêncio.
Numa manhã, o irmão mais velho ouviu baterem à sua porta.
- Estou procurando trabalho, disse ele.Talvez você tenha algum serviço para mim.
- Sim, disse o fazendeiro. Claro! Vê aquela fazenda ali, além do riacho? É do meu vizinho.
Na realidade do meu irmão mais novo. Nós brigamos e não posso mais suportá-lo. Vê aquela pilha de madeira ali no celeiro? Pois use para construir uma cerca bem alta.
- Acho que entendo a situação, disse o carpinteiro. Mostre-me onde estão a pá e os pregos.
O irmão mais velho entregou o material e foi para a cidade.
O homem ficou ali cortando, medindo, trabalhando o dia inteiro.
Quando o fazendeiro chegou, não acreditou no que viu: em vez de cerca, uma ponte foi construída ali, ligando as duas margens do riacho.
Era um belo trabalho, mas o fazendeiro ficou enfurecido e falou:
- Você foi atrevido construindo essa ponte depois de tudo que lhe contei.
Mas as surpresas não pararam ai. Ao olhar novamente para a ponte viu o seu irmão se aproximando de braços abertos.
Por um instante permaneceu imóvel do seu lado do rio.
O irmão mais novo então falou: - Você realmente foi muito amigo construindo esta ponte mesmo depois do que eu lhe disse.
De repente, num só impulso, o irmão mais velho correu na direção do outro e abraçaram-se, chorando no meio da ponte. O carpinteiro que fez o trabalho, partiu com sua caixa de ferramentas.
- Espere, fique conosco! Tenho outros trabalhos para você.
E o carpinteiro respondeu: - Eu adoraria, mas eu só sei construir pontes...
Você está construindo pontes? Construindo pontes em sua empresa, na igreja, na sua família?
Deus nos chamou para servir, para unir, para trabalhar em favor da unidade da igreja, da família e da sociedade. Seja um servo, um construtor.
Lembre-se das palavras de Jesus, ao lavar os pés dos apóstolos: João 13:15  Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
            
Seja você também um construtor de pontes.

2 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

ஐ¸.Lady .¸ஐ

Olá, vim agradecer sua visita ao meu jardim.
Seja bem vindo e volte sempre!
Depois postarei, lá na parceria ok?
Tenha um dia abençoado!
Fica com Deus.
Abraço

KASSIO KIBOR

oi meu amigo tem um selinho pra vc no meu blog
Selo: BLOG DE EXCELÊNCIA
link: http://kiborblog.blogspot.com/2010/03/selo-blog-de-excelencia.html


"ou clique aqui -> Post - Selo: BLOG DE EXCELÊNCIA"


Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los


"clique aqui http://kiborblog.blogspot.com/"


Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,

KASSIO KIBOR - KIBOR BLOG

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.