/* ************************** /* **************************

Prêmio Dardos

Ganhei este Prêmio da amiga Cristiane blog Infinito da Cris



Obrigado querida pela indicação.


Eis as regras:

1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;

2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.


Meus indicados são:

Rute
Zeze Mendez
Pr Waldyr
tia Debora
Contos Bíblicos
Paulo de Tarso
Pr. Rubem Rios
Noelia Alves
JOÃO PAIM

Artes Moreira "Néa"
Alliadoo
Patrícia Lima
Antonio Mano
Pastor Cicero

7 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Oi Aurelio, estou aqui para agradecer a sua indicação!
Muito obrigado por lembrar do meu blog, fiquei muito feliz com este selo que vc me oferece.
Um abraço
Deus te abençoe e te proteja sempre...
Com carinho

Aurelio MC Gomes

Obrigado que Deus te abençoe tambem ....

Bom final de semana para você tambem amiga Rute....

que bom aceitaram a vocês merecem...

abraços...

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa!
Depois de muitas tentativas em deixar um comentário no seu Blog finalmente hj consegui rsrs.

Vim te oferecer um Selinho...
Seu Blog é Saboroso.
Espero que goste!

Te desejo um lindo dia beijos fica com Deus!

Contos Bíblicos

Aurélio,
Muito obrigado pelo prêmio.

Postarei lá no blog daqui a pouco.

Um pedido: você pode me fazer um banner 230x60? Criatividade por sua conta.

Douglas

Rute

Obrigada Aurélio, pela indicação, já postei no meu blog.
Ótimo final de semana, beijinhos a vc.

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.