/* ************************** /* **************************

Selinho Repassando - "Art By Lu" - Via Infinito Da Cris

Ganhei este lindo selinho da amiga Cristiane do Blog Infinito da Cris

Regrinhas:

Dizer 3 objetivos e desejos para 2010
Indicar 8 amigos ou amigas


Meus desejos:
  1. Que o nome de Jesus seja anunciado a todos;
  2. Que em 2010 as bênçãos de Deus continuem sobre mim e minha família,
  3. Que este blog seja uma benção para você e também para mim.
Indico e repasso este selinho para os amigos e amigas:

Ângelo Almeida - Blog Então Percebi 
Amigodcristo - Blog Amigo de Cristo 
Alliadoo - Blog Papo Reto 

Espero que gostem amigos e repassem para seus amigos...

5 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Aurelio eu agradeço de coração o presente, em vc ter lembrado de mim.
Deus abençoe vc e sua familia!!

um abs
Regina

Rute

Olá querido, estou aqui para agradecer o selinho, OBRIGADA, já postei no meu blog
Aurélio desejo a você uma semana de Benção e Vitória!
Beijinhos a você

Cristi@ne

Paz amigo!!
Obrigadinha por postar o selinho, ficou mesmo lindinho!!

Tenha uma semana mais que abençoada e que seu blog continue sendo um canal de bençãos a todos nós!

beijinhos...bye bye

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.