/* ************************** /* **************************

Deus Não Escolhe Os Capacitados, Mas Capacita Os Escolhidos

6 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

Duas crianças estavam patinando num lago congelado da Alemanha.Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossí­vel que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local, comentou:- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:- Pode nos dizer como?
- É simples, respondeu Einstein. Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.
“Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança.

Albert Einstein

"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança”.

Deus não quer que sejamos eficientes de uma hora para outra. Ele nos quer exatamente como somos e estamos neste exato momento: caídos, calejados, duvidosos ou alegres, motivados e cheios de luz.
A única coisa que deseja é que estejamos disponíveis ao aprendizado de seu amor. E com humildade, entrega, paciência e compaixão conquistar a paz interior que Ele tanto nos fala.
Lembrem, quando Jesus convidou os pescadores para segui-Lo sabia que tinham muito a aprender, principalmente sobre a fé, amizade, fidelidade e tolerância. Ele não os queria prontos, preparados, cheios de sabedoria. Queria despertar em seus homens a fé genuína, a amizade verdadeira, o espírito solidário e fraterno, um caminho de vida nova.
Portanto, anime-se, não há ninguém mais preparado que você... por que os atributos materiais e intelectuais não contam...Aquele que já atingiu a sabedoria compreende que é preciso somente a entrega total à vontade divina... Todos podemos ser colaboradores nesta busca. É só nos capacitar a seguir o Amor, a alegria, o perdão, a reconciliação e encontrar o nosso celeiro de bênçãos e graças...
Se você acha que até hoje não foi uma boa pessoa para seu pai, sua mãe, seus filhos, sua família, seu companheiro, seus amigos... Não tem importância, comece agora a viver de modo diferente!Tenha paciência, perseverança, humildade, vontade de mudar que tudo se transformará...Acredite, você pode, você consegue, você é capaz!

Sandra Torres

Vida Até Na Morte

3 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

A cada dia que passa, inevitavelmente, nos aproximamos da morte. As pessoas geralmente temem esse acontecimento, chegando a desacreditar que também chegará o seu dia. Nenhum avanço científico produzido no mundo foi capaz de mudar essa dura realidade. O homem é constituído por uma trindade de elementos, a saber: corpo, alma e espírito (1ª Tessalonicenses 5.23; Hebreus 4.12). A morte física, por sua vez, resulta da separação entre a parte material (corpo) e a imaterial (alma e espírito).

O corpo é pó e retornará ao pó da terra, enquanto que o espírito e a alma hão de prestar contas diante de Deus (Eclesiastes 12.7). A Bíblia nos deixa uma fonte de esperança para aqueles que temem a Deus. Utilizando a comparação da morte com uma semente, entendemos a morte como uma passagem: a semente precisa morrer e ser enterrada, para entrar numa nova vida (1ª Coríntios 15.36). Dessa forma, precisamos nos despir desta embalagem física para assumir um corpo espiritual.

Há quem diga que o crente não morre, apenas muda de residência (Lucas 16.22).Os corpos que tiveram membros amputados, por exemplo, não entrarão na eternidade da mesma forma. No céu, não haverá aleijados, coxos, cegos, doentes, depressivos ou contristados (1ª Co 15.42). O Senhor tornará os nossos corpos completos e perfeitos, assim como eram antes de terem sido manchados pelo pecado (Filipenses 3.21).

Assim sendo, não podemos, nem devemos, encarar a morte com tristeza. Mas sim, como uma nova vida. Um céu iluminado se abre para aqueles que partem daqui convictos de que passará a habitar para sempre com o Senhor Jesus (1ª Tessalonicenses 4.17). Essa é a nossa Gloriosa Esperança!!"O que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer” (1ª Coríntios 15.36).

Os Animais Têm Sentimentos?

1 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Um passarinho tem sua companheira machucada em condição fatal.
Ela foi pega por um carro enquanto voava baixo em uma rua.
Aqui ele traz comida para ela e a atende com amor e compaixão.
E trouxe comida novamente, mas ficou chocado ao encontrá-la morta.
Tentou move-la... Um esforço raramente visto entre andorinhas!
Mas percebe que sua querida esta morta e que nunca mais voltara para ele...
Ele chora tristemente a perda de seu adorado amor...
Permaneceu ao lado dela tristemente em sua morte...
Finalmente consciente de que ela não retornaria jamais...
Permaneceu ao lado de seu corpo com tristeza.
Milhões de pessoas choraram depois de ver estas fotos nos EUA e Europa e mesmo na Índia dizem que o fotografo vendeu estas fotos por um valor nominal ao mais famoso jornal da França.
Todas as cópias do jornal foram vendidas no dia em que estas fotos foram publicadas.
E muitas pessoas pensam que os animais não têm cérebro ou sentimentos???


Será quem são os sem
cérebros e sentimentos????????
Pensse nisso!!!!!!!!!!!

Mimo Para Selar Amizade

1 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!




Agradeço a Cris pelo carinho, que DEUS continue a abençoando.

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Charles Chaplin

Descansem, se cansem, divirtam-se, louvem a Deus, dêem graças por tudo, por mais difícil que seja o momento que estão passando, pois “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"... Amém!

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.