/* ************************** /* **************************

Pensamento

1 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair?
Como é que ele consegue isso?
Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair.
O segredo está nos tendões das pernas do passarinho.
Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firme qualquer coisa.
Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar.
O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.
Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho!
Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo tá ameaçado de cair, a maior segurança nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração.
Se você algumas vezes, se vê no meio de problemas que o fazem perder a fé ou desanimar;
LEMBRE-SE, Ele está cuidando de você !
É Ele quem renova suas forças e sua fé, e se cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você; basta você CRER!


“Não tendes vós muito mais valor do que elas ?” MATEUS. 6:26 b
Autor desconhecido.

Vidas Transformadas

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Só Jesus Cristo tem o poder para transformar uma vida vazia, triste, em uma vida feliz e completa, que leva a pessoa a fazer o bem. Sobre isso o apóstolo Pedro escreveu o seguinte:
Então, de agora em diante, vivam o resto da sua vida aqui na terra de acordo com a vontade de Deus e não se deixem dominar pelas paixões humanas.
Amem sinceramente uns aos outros, pois o amor per¬doa muitos pecados. Sejam bons administradores dos dife¬rentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega pregue a Palavra de Deus; quem serve sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem à glória e o poder para todo o sempre! Amém!
1 Pedro 4.2,8 e 10:11

Contra A Lei Da Homofobia

1 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra
e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em
seu coração. (Gênesis 6: 5 e 6)
... Mas antes que eles fossem dormir todos os
homens da cidade de Sodoma tanto moços como os velhos, cercaram a casa. Eles
chamaram Ló e perguntaram: - Onde estão os homens que entraram na sua casa está
noite? Traga os aqui fora para que tenhamos relações com eles... Por isso
Deus fez chover fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra e assim o pecado daquela gente... (Gênesis 19)


O que você diria se um homossexual entregasse a "teu" filho de oito anos um “manual” para convencê-lo de que suas condutas [homossexuais] são inteiramente normais? Que diria você se esse “manual” lhe inculcara que as condutas homossexuais não são aceitas por culpa da Igreja e da moral cristã que você tem ensinado?
Que diria você, se soubesse que esse “manual” vem acompanhado de um cursos, que inclui algumas “tarefas” como fazer um convite para um homossexual vir a sala de aula para que explique suas próprias experiências, ou pior ainda, efetuar visitas a organizações de homossexuais, onde se lhe explicará com todos os detalhes como se deve “assumir” a homossexualidade?
E, que diria você se o Ministério da Educação (do Chile) outorgasse um respaldo oficial a este “manual” dando-lhe boas vindas, como acaba de fazê-lo a chefe do Departamento de Educação Extracurricular do Ministério de Educação, Magdalena Garretón: “São muito bem-vindos os materiais para ensinar sobre este tema” (publicado no Jornal El Mercúrio em 28 de abril de 2009) ainda que o MEC – Chileno não o respalde?
Tal situação não é uma mera possibilidade. Ao contrário, é muito provável que seu filho deva estudar o manual “Educando na diversidade, orientação sexual e identidade de gênero” editado pelo “Movimiento de liberación homossexual [do Chile] e financiado pelo governo socialista de Extremadura (Comunidade Autônoma da Espanha, cuja Capital é Mérida) e pelo “Movimiento homosexual Triángulo”, também da Espanha.
Esse “manual” se destina, em uma primeira edição, a 250 colégios da Região Metropolitana de Santiago para crianças desde a 7ª séria do ensino fundamental até o 4º ano do ensino médio, além de oferecê-lo gratuitamente em página da WEB.
Seu objetivo é acostumar aos meninos, e entre eles pode estar “teu” filho, com as condutas homossexuais, acabar com qualquer objeção de consciência a essas condutas e, por último, a quem já tenha sido pervertido por suas diretrizes, a “sair do armário” publicamente. Ou seja, uma apologia da homossexualidade.
Mas este "manual" não fica apenas na teoria. Explica também a meninos e meninas que em seu "processo de auto-conhecimento" se deve destruir a "homo-transfobia-interiorizada", acabar com o recato e a vergonha sobre sua orientação sexual ou identidade de gênero.
Em poucas palavras, isto significa que os ativistas homossexuais trataram de convencer a muitos meninos, que se encontram em uma fase de amadurecimento incipiente, de que são homossexuais sem sabê-lo, e que mais adiante se devem comportar como tais.
Posteriormente lhes mostra, nesse processo de "auto-conhecimento", que poderão ter experiências "de intimidade com pares homossexuais ou transexuais e, finalmente, lhes recomenda, a "saída do armário", ou seja, que proclamem sem vergonha sua condição homossexual.
Segundo o "manual", a principal culpada da discriminação aos homossexuais é a influência do cristianismo. Uma das religiões que consideram a homossexualidade com um pecado que atenta contra a moral e os bons costumes.
O "manual" explica aos meninos que "o pecado é um conceito religioso que somente se baseia na Bíblia, em texto "não conclusivo".
A consequência é que "teu" filho, na medida que se deixe induzir por ativistas homossexuais, se convencerá da "normalidade" de tais condutas, e terminará inevitavelmente rechaçando qualquer influência moral da religião, por crer que esta é a causadora de todas as discriminações.

Diferenças Entre Presídio E Trabalho‏

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

PRESÍDIO
Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.
TRABALHO
Você passa a maior parte do tempo numa sala 3x4m.
______________________________________
PRESÍDIO
Recebe três refeições por dia de graça.
TRABALHO
Você só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por ela.

_____________________________________
PRESÍDIO
Você é liberado por bom comportamento.
TRABALHO
Você ganha mais trabalho com bom comportamento.
______________________________________
PRESÍDIO
Um guarda abre e fecha todas as portas para você.
TRABALHO
Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por ter esquecido o crachá.
______________________________________
PRESÍDIO
Você assiste TV e joga baralho, bola, dama...
TRABALHO
Você é demitido se assistir TV e jogar qualquer coisa.
______________________________________
PRESÍDIO
Você pode receber a visita de amigos e parentes.
TRABALHO
Você não tem nem tempo de lembrar-se deles.
______________________________________
PRESÍDIO
Todas as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu esforço.
TRABALHO
Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda paga impostos e taxas deduzidas de seu salário, que servem para cobrir despesas dos presos...
_____________________________________
PRESÍDIO
Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos...
TRABALHO
Aqui no trabalho, carcereiros usam nomes específicos: Gerente, Diretor, Chefe...
______________________________________
PRESÍDIO
Tem todo o tempo para ler piadinhas.
TRABALHO
Ah, se te pegarem...
______________________________________
PRESÍDIO
TEMPO DE PENA no presídio, eles saem em, no máximo, 15 anos.
TRABALHO
No trabalho você tem que cumprir 35 anos, e não adianta ter bom comportamento.

Realidade cruel,

Autor desconhecido.

Quando Deus Faz Um Pastor, Dia Do Pastor, 10 De Junho

1 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

Qual oleiro a fazer um vaso novo, assim o Senhor naquele dia deu a vida a um novo ser. Entretecido como nas profundezas da terra, células, ossos, nervos, tudo ia sendo formado e no seu livro o Senhor escreveu cada um dos seus dias, quando ainda nenhum deles existia.Ó que grande milagre acontecia, quando o Senhor com sua divina inspiração cuidavam de cada detalhe daquele novo ser, revestindo-o de tal maneira como quem prepara alguém para exercer uma missão especial.

Mas... Quem será ele? Talvez um grande guerreiro, alguém forte, corajoso e capaz de vencer inúmeras batalhas.

Seus ombros foram feitos com uma estrutura mais resistente, visando às muitas responsabilidades que um dia eles terão que carregar. Ombros que serão “suporte” daquele que perde a força na caminhada, também conhecidos como “ombro amigo”, lugar onde muitos chorarão as suas mágoas. Ombros que também tomarão a cada dia sua cruz e por caminhos pedregosos ou aplainados seguirão os passos de JESUS.

Suas mãos foram ungidas pelas mãos divinas, para estarem sempre estendidas para abençoar. Mãos misericordiosas, que como mãos de um médico curarão feridas da alma. Mãos que serão instrumentos do Senhor na expansão do seu reino, semeando a boa semente sobre a terra e apontando ao perdido a direção.

Aos seus olhos o Senhor deu o brilho que dissipa todas as trevas. Olhos reluzentes, com uma visão aguçada como da águia, pois terão que ver além das aparências. Pela fé eles verão o invisível. E através do amor, nos lugares mais longínquos eles verão as almas que clamam por salvação. Olhos que estarão sempre umedecidos pelas lágrimas, a sublime expressão de um coração quebrantado, o coração que move a mão de DEUS.

O Senhor fez também os seus joelhos, tão fortes e inabaláveis que mais pareciam dois guerreiros preparados para a guerra. Joelhos resistentes e incansáveis, pois o Senhor em sua onisciência sabia que à luz do sol ou no silêncio da madrugada, eles estariam sempre dobrados, solucionando causas e levando muitos à salvação.

E com o mesmo amor e cuidado que o Senhor fez cada parte daquele novo ser, Ele fez também o seu coração, o centro da vida e das emoções humanas.Mas... Por que fez o Senhor um coração tão grande? Que missão especial terá alguém, com ombros fortalecidos, com mãos ungidas, com olhos reluzentes, com joelhos resistentes e com um coração tão grande que será capaz de amar a todas as pessoas do mundo? Quem será este novo ser?
E NESSA HORA NO CÉU O SENHOR SORRIU E RESPONDEU: ”ACABO DE FAZER UM PASTOR”.
Parabéns Pastores, pelo seu Dia!
10 de Junho.
Desconheço autor.

Reencarnação

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Aos Saduceus, que não criam na ressurreição, Jesus res­pondeu: "Errais, não conhecendo as Escrituras nem o po­der de Deus" (Mateus 22.29). Jesus ainda nos manda exa­minar as Escrituras, pois são elas que testificam da Sua obra redentora: "Examinais as Escrituras, porque julgais ter ne­las a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. Contudo, não quereis vir a mim para terdes vida" (João 5.39-40).
Na parábola do rico e de Lázaro (Lucas 16.19-31), Jesus mais uma vez demonstra a Sua convicção nas Escrituras ao narrar a resposta dada pelo patriarca Abraão ao rico, quando este, no Sheol-Hades (inferno), lhe pedira que enviasse Lá­zaro aos seus irmãos: "Respondeu Abraão: Eles têm Moisés e os Profetas; ouçam-nos" (versículo 29). Jesus reporta-se a Moisés e aos Profetas para nos informar que nenhuma outra forma de revelação poderia ser apresentada aos homens (in­clusive a mediúnica), pois, por meio de ambos, foi-nos dada a verdadeira revelação - a Bíblia.
O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE REENCARNAÇÃO?
O Mini­dicionário Aurélio conceitua o verbo REENCARNAR da se­guinte forma: "1. Reassumir (o espírito) a forma material. 2. Tomar a encarnar". Ao contrário da ressurreição, que é a volta do espírito ao mesmo corpo, a reencarnação significa o retomo do espírito a um novo corpo, sucessivamente, até alcançar a evolução.
Na verdade, a não ser por meio de uma exegese forçada, não há na Bíblia qualquer referência direta ou indireta à reencarnação. Ao contrário, as Escrituras ensinam que, da mesma maneira como Jesus veio ao mundo uma só vez, também ao homem está ordenado morrer uma única vez: "E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo, assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para tirar os peca­dos de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação" (Hebreus 9.27). O sacrifício único de Jesus, ao morrer na cruz, é mais que suficiente pa­ra nos libertar dos pecados e nos conduzir a Deus: "Pois também Cristo morreu uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito" (1 Pedra 3.18).
Todo o ensinamento bíblico é no sentido de que só pode­remos morrer uma única vez até o juízo final de Deus. Jesus não somente ressuscitou três dias após Sua morte, como também incluiu a ressurreição entre os Seus milagres (João 11.11-44). Diversas outras passagens da Bíblia demonstram a realidade da ressurreição (Daniel 12.2; Isaías 26.19; Oséias 6.2; 1 Coríntios 15.21-22; João 5.28-29; Atos 24.15; Apocalipse 20.6). Em todos esses textos, ressuscitar signifi­ca o retomo do espírito ao seu próprio corpo (ver também 1 Coríntios 15.12-22).

ENTÃO, SE NÃO EXISTE REENCARNAÇÃO, O QUE FAÇO PARA SER SALVO?

A resposta está em Atos 16.31: “... Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e tua casa”. So­mente através da nossa fé, pura e incondicional, é que obte­remos a salvação, mediante Jesus Cristo. Ele mesmo disse:
"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá" (João 11.25). Não há outro caminho e nenhuma outra verdade além desta (veja João 14.6). Não adianta esperar outra existência, pois esta é a única oportunidade. Jesus, somente Ele, é quem nos dá a vida eterna: "Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e nin­guém as arrebatará da minha mão" (João 10.28). Então, busque hoje mesmo a Je­sus Cristo, Lhe entregue seu coração e Ele o ouvirá: "Por que: Todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo" (Romanos 10.13).

Por: M. Martins

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.