/* ************************** /* **************************

Deus Não Escolhe Os Capacitados, Mas Capacita Os Escolhidos

Duas crianças estavam patinando num lago congelado da Alemanha.Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossí­vel que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local, comentou:- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:- Pode nos dizer como?
- É simples, respondeu Einstein. Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.
“Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança.

Albert Einstein

"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança”.

Deus não quer que sejamos eficientes de uma hora para outra. Ele nos quer exatamente como somos e estamos neste exato momento: caídos, calejados, duvidosos ou alegres, motivados e cheios de luz.
A única coisa que deseja é que estejamos disponíveis ao aprendizado de seu amor. E com humildade, entrega, paciência e compaixão conquistar a paz interior que Ele tanto nos fala.
Lembrem, quando Jesus convidou os pescadores para segui-Lo sabia que tinham muito a aprender, principalmente sobre a fé, amizade, fidelidade e tolerância. Ele não os queria prontos, preparados, cheios de sabedoria. Queria despertar em seus homens a fé genuína, a amizade verdadeira, o espírito solidário e fraterno, um caminho de vida nova.
Portanto, anime-se, não há ninguém mais preparado que você... por que os atributos materiais e intelectuais não contam...Aquele que já atingiu a sabedoria compreende que é preciso somente a entrega total à vontade divina... Todos podemos ser colaboradores nesta busca. É só nos capacitar a seguir o Amor, a alegria, o perdão, a reconciliação e encontrar o nosso celeiro de bênçãos e graças...
Se você acha que até hoje não foi uma boa pessoa para seu pai, sua mãe, seus filhos, sua família, seu companheiro, seus amigos... Não tem importância, comece agora a viver de modo diferente!Tenha paciência, perseverança, humildade, vontade de mudar que tudo se transformará...Acredite, você pode, você consegue, você é capaz!

Sandra Torres

6 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Anonymous

É verdade DEUS não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos, DEUS abençoe.

Pb Uilton

A Paz do Senhor Jesus

Deus é Tremendo mesmo, as pessoas tentam arrumar desculpas para os milagres que Deus, mas acabam se complicando mais.

Glória a Deus por todos os seus feitos.


Obs. já estou te seguindo

Um Abraço
Pb Uilton
Cubatão/SP

Anonymous

I want not agree on it. I assume polite post. Especially the appellation attracted me to be familiar with the whole story.

aservicodoreino

Oi "ermão"!
Fico feliz de ver uma postagem tão boa. Apesar de estar com pouco tempo, comecei a ler textos e não parei, Deus realmente nos vicia, e quanto mais descobrimos Dele, mais queremos estar próximos à Ele.
Se sempre lembrarmos que o Evangelho teve início com pescadores, seremos cada dia mais humildes em levar o Evangelho.

Graça e Paz!

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.