/* ************************** /* **************************

Jesus Está Voltando O Que Você Está Fazendo?


Num hospital público de Itaguaí (Rio de Janeiro), nasceu uma criança com as mãos coladas, como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina iriam dar uma anestesia.

A operação foi muito fácil porque parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Quando abriram a mão daquela criança... Vocês nem imaginem o que estava escrito...
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só.

As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como unico Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu.
Autor desconhecido.

3 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

naro

Jesus está avisando , enviando esse pequenino e lindo mensageiro, para avisar a todos, por que Jeusus morreu na cruz por todos, e a sua misericordia dura para sempre, ele quer salvar a todos e não vai deixar de anunciar seu reino, sua volta, o meu Pai trabalha até hoje disse Jesus.

Aurelio MC Gomes

Naro Deus te abençoe,
A volta de jesus está sendo anunciada de todos os jeitos, lugares e por muitas pessoas, não sei porque muitos ainda teimam em duvidar.

Mensageiro

Olá irmãos, creiam e evangelizem, o reino do céus aqui se faz presente.

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.